MENSAGEM DO GOVERNADOR

"Nós Servimos"
 

          Estimados companheiros, companheiras, DM e Leos !

      A vida é feita de sonhos e desafios. Sonhos como o do nosso fundador Melvin Jones ao lançar as bases da maior organização de serviços humanitários do mundo, cujo código pessoal - "Você não pode ir longe sem fazer algo pelo outro" - ganhou dimensões e alcance desafiador.

A todo momento somos incitados a nos reinventarmos, adaptando-nos a um cenário global em constante transformação. Servir é a razão de existirmos, e o Lions Clube Internacional nos convida a encarar esta nova realidade, propondo servir ainda mais e melhor.

Estamos maravilhados e motivados. Maravilhados em ver a força que brota dentro de cada companheiro, companheira, domadora e companheiros leo deste grande distrito pelo orgulho, pelo companheirismo, pela vontade de servir desinteressadamente. Motivados porque sentimos o entusiasmo de todos em sermos ainda melhores, maiores, em nosso alcance, iguais em nossos principios, no entanto, inovadores e diferentes na execução de nossas ações.

O leonismo deve romper paradigmas, adaptar-se às transformações que o mundo atual apresenta, sempre com o olhar voltado para o futuro do nosso movimento. É da sinergia resultante da união da nova geração de líderes e dos associados experientes que a mensagem de Melvin Jones se propaga ainda mais, aumentando, assim o alcance das ações do Lions nas atuais e nas novas comunidades onde deveremos marcar presença. Temos convicção de que todos nós desejamos um leonismo que atenda os anseios da sociedade, com pessoas preocupadas e comprometidas em desenvolver nessas comunidades trabalhos que sejam referencia na qualidade do servir. É hora de sermos proativos, termos atitudes arrojadas para fortalecer nossos clubes e assim perenizar nossa associação. Com essa mentalidade e esforço vamos deixar um enorme legado de serviços na comunidade, ajudando a constrluir o impacto de ação global que nossa Associação nos propôe. Agradecemos ao casal PDG Domingos Plinio Klein/CaL Marli e sua equipe, pelo dedicado trabalho realizado em seu ano leonistico, certos de terem cumprido sua grande missão. Convidamos cada associado e associada a trabalhar incansavelmente junto com nossa grande e vibrante equipe de assessores e, assim, fazer parte da grande orquestra do Distrito Ld4. Que tenhamos um AL vibrante e de resultados. Nós nos preocupamos. Nós nos importamos. Nós servimos . Leonisticamente, um forte abraço a todos.

DG Breno Ferigolo/Cal Karoline
Governador do Distrito LD4 AL 2019/2020