Abertura da Semana do Serviço Leonístico-2003

      Aconteceu às 18 h 30 de 07/10/2003 na Câmara de Vereadores de Santa Maria, iniciando com uma homenagem aos Lions Clubes de Santa Maria proferida pelo Dr. Danier Avello, Presidente da Câmara, o qual também é Companheiro Leão do Clube Santa Maria-Dores. Foi Sessão Solene única da noite, onde estiveram presente, além dos integrantes da Casa - Vereadores, Companheiros, Companheiras e Domadoras dos 5 clubes de Santa Maria e C.Cleo, convidados

      Fez o CL Danier um histórico da criação do Leonismo, destacando algumas atividades realizadas pelos clubes locais, ressaltando a importancia do serviço voluntário dos Leões.

      Após a homenagem foi realizada a abertura solene da exposião de material leonístico na Sala Eduardo Trevisan, também pelo CL Danier Avello.

     A seguir falou a Dra Elma Puntel, Juiza que coordenou o Projeto Ronda da Cidadania, promovida pelo Poder Judiciário, o qual beneficiou mais de 30.000 pessoas desde julho de 2001, quando iniciou, terminando em julho 2003. A Dra Elma, que também é CaL do Lions Clube Santa Maria-Medianeira, destacou a valiosa colaboração dos Lions Clubes no projeto, constituindo-se a base da organização do projeto.

Na sequência fez entrega de Diplomas de Reconhecimento aos Presidentes dos 5 Clubes de Lions presentes, bem como à Fundação Lions Moacir Ramos Martins e ao Leo Clube de Santa Maria.

Disse, na sua exposição, que irá remeter, em nome do Poder Judiciário, Ofício de Reconhecimento ao Governador do Distrito LD4 e ao Presidente Internacional, destacando a atuação dos Leões de Santa Maria.

Eis alguns flashes do Evento

1. Dr. Danier Avello, Presidente da Câmara de Vereadores, Homenageia os Lions









2. Mesa Diretora da Sessão Solene na abertura da Semana Sv. Leonístico









3. Plenário da Câmara de Vereadores - Semana do Serviço Leonístico









4. Plenário(parte) da Câmara de Vereadores - Semana do Serviço Leonístico









5. Dr. Danier Avello, Presidente da Câmara de Vereadores, abre a Exposição de Mat. Leonistico









6. Dra. Elma Puntel, Coordenadora do Projeto Ronda da Cidadania, destaca o trabalho dos Leões na sua alocução e solicitou a CaL Sandra Entregar Diploma de Reconhecimento aos Presidentes









7. Cal Sandra Rebelato, Presidente do Lions Medianeira, fala em nome dos Lions Clubes









8. Presidentes pousam diante dos Estandartes









9. Estandartes dos 5 Clubes,Leo, Bandeiras, Quadro de Governadores L-9/LD-4









10. Material Leonistico dos Lions Clubes e Leo Clube Santa Maria









11. Sala Eduardo Trevisan-Abertura da Exposição de Material Leonistico









12. Material Leonistico do Lions Itararé










13. Casal Presidente 2003/2004 CL Olmos e DM Rosangela
CL Bressan e CaL Neusa Bressan










Voltar